domingo, 29 de janeiro de 2012

Katy Perry e seu estilo retrô

Quem não conhece Katy Perry, eu adoro o estilo retrô e perucas de várias cores dela. E, claro, adoro as suas músicas, principalmente a musica Firework. Ela canta bem e é linda.



Nome: Katheryn Elizabeth Hudson

Idade: 27anos

Nacimento: 25 de Outubro de 1984

País: Estados Unidos

Origem: Santa Bárbara, Califórnia


As músicas que eu mais gosto dela são:

1-Firework

2-Hot N Cold

3-California Gurls

4-Teenage Dream

5-The One That Got Away

6-Thinking Of You

7-Circle the drain

8-Broken

9-Trust In Me

10-Growing Pains

11-One of the Boys

12-Ur So Gay

13-Simple

14-Mannequin

15-Use Your Love

16-Brick By Brick

17-Last Call

18- I Think I'm Ready

19-Nothing Like The First Time

20-You Miss Me

São as vinte músicas que eu mais gosto dela(Katy Perry)
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário