quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Monster High 2

Oi gente! Eu estou fazendo outra postagem sobre Monser High e estamos pretendendo falar de todas as bonecas então eu vou começar a escrever:

Entrevista:
                                   
Clawdeen Wolf

Filha do Lobisomem   
Idade: 15
Estilo:
Sou uma fashionista mesmo, com uma atitude confiável e nonsense. Eu sou linda, intimidande e totalmente leal ás minhas amigas.
Curiosidade Sinistra:
Meu cabelo é digno de um comercial de shampoo! E olha que é apenas o que nasce na minha perna. Arrancar e depilar é um trabalho integral, mas é o preço que se paga para ser tão linda de dar medo.
Cor Preferida:
Dourado. É a única coisa que eu e a Cléo temos em comum.
Comida Preferida:
Carne... mal passada.
O Que Mais Irrita:
Estudar na mesma escola que meus irmãos e irmãs. Eles são chatos e me dão vergonha. E eles sabem como me irritar. Ah, e a Cléo de Nile.
Atividade Preferida:
COMPRAAAS!


Cléo de Nile
Filha da Múmia
Idade: 5.842 (aproximadamente)
Estilo:
Sou uma princesa egípcia. De verdade! Com coroa, joias exóticas e é claro: a bandagem.
Curiosidade Sinistra: 
Medo do escuro. Sim, sou uma monstra com medo do escuro. E dai?
Cor Preferida:
Dourado.
Comida Preferida:
Uvas, principalmente se alguem dá na minha boca.
O Que Mais Irrita:
Alguem que se recusa a me obedecer.
Atividade Preferida:
Ser a chefe de torcida.


ESPERE AS PRÓXIMAS MONSTRAS  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário