terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Monster High



OI PESSOAL! EU AMO MONSTER HIGH ENTÃO EU QUIZ FAZER ESSA POSTAGEM. MONSTER HIGH É UMA COLEÇÃO DE BONECAS MONSTROS DIFERENTES. VOU FALAR SOBRE CADA UM DESSES MONSTRAS.


Entrevistas:


Frankie Stein:
Filha de Frankstein.
Idade: 15... dias.
Estilo:
Meus amigos dizem que eu sou o tipo ideal para  mundo da moda. Não sei direito o que isso quer dizer, mas eles me levaram para comprar umas roupas assustadoramente tão lindas que são de matar!
Curiosidade Sinistra:
As vezes meus pontos soltam nos piores momentos. Por exemplo, o meu braço saiu voando no meio da coreografia de lider de torcida e foi parar na frente do cara mais horripilantemente lindo da Monster High. Eu fiquei mortalizada!
Cor Preferida:
Listras Pretas e Brancas.
Comida Preferida: 
Como só tenho 15 dias, gostei de tudo o que provei até agora.
O que mais irrita:
Todo dia de manhã, quando acordo meu pai insiste em gritar e comemorar: "Está viva!".
Atividade Preferida:
Como eu só tenho 15 dias, ainda não tenho atividade preferida. Eu preciso conhecer mais coisas antes de escolher...
  


Draculaura:
Filha do Drácula.
Idade: 1.599 anos (Estou mega ansiosa para a minha festa de 1.600 anos).
Estilo:
Meu pai me chama de Draculaura mas meus amigos me chamam de Lady. Eu adoro misturar pink nas minhas roupas pretas. Eu sempre levo uma sombrinha comigo para poder caminhar ao sol.
Curiosidade Sinistra: 
Como eu não vejo meu reflexo no espelho, eu saio de casa sem saber se minha roupa tá legal, se a maquiagem está boa... É claro que, depois de 1.599 anos de prática, eu já me acostumei.
Cor Preferida
PINK!
O que mais irrita:
A falta de opções vegetarianas na sangueteria da Monster High.
Atividade Preferida:
Eu adoro sorrir, gargalhar e animar minhas amigas.
Comida Preferida:
Sou vegetariana, nada de sangue para mim, ECA! Então como frurtas, vegetais e muita suplimentação de  ferro.


Não deu para fazer de todas as monstras mais nós faremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário